Homens descumprem medida protetiva e vão para a cadeia - Jornal Fato
Polícia

Homens descumprem medida protetiva e vão para a cadeia


 

Uma operação realizada na quarta-feira pela equipe da Delegacia de Atendimento À Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio dos policiais da 7ª Delegacia Regional do município, cumpriu mandados de prisão relacionados à violência contra mulher.


O primeiro dos mandados foi cumprido em uma marmoraria, localizada na Rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Atílio Vivácqua, onde trabalhava L.P.C., de 35 anos. O responsável pela prisão, delegado Rômulo Carvalho Neto, afirmou que o detido descumpriu medidas protetivas de urgência em relação à ex-companheira.


Já o segundo mandado, que foi expedido pelo juízo da 1ª Vara de Execuções Penais de Vila Velha, foi cumprido no bairro Teixeira Leite, onde os policiais prenderam W.B.P., de 24 anos. 
"Ele estava foragido do sistema prisional desde outubro do ano passado, onde cumpria pena em regime semiaberto por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e crimes relacionados à Lei Maria Da Penha", afirmou o delegado.


Após ser ouvido, L.P.C. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto que W.B.P. foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Vila Velha.

Comentários