Homem que matou outro a facadas em Marobá é preso em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Homem que matou outro a facadas em Marobá é preso em Marataízes

O crime ocorreu ontem; além do morto, a outra vítima, uma mulher, encontra-se hospitalizada


- Foto Reprodução Web

Um homem, identificado como E.S. B., foi preso na tarde desta segunda-feira (04) pela Guarda Civil Municipal de Marataízes. Ele é suspeito de ter matado um homem a facadas e deixado uma mulher ferida (também com golpes de faca) neste domingo (03), na localidade de Marobá, em Presidente Kennedy.

A prisão ocorreu entre os bairros Curvina e Jerusálem, em Marataízes. De acordo com a GCM, a guarnição foi acionada pela Polícia Civil (PC) e, diante das informações repassadas, localizou e deteve o suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Presidente Kennedy, onde o caso segue sob investigação.

 

Sobre o crime

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), na manhã de domingo, policiais militares foram acionados para verificar a informação de que teria ocorrido um óbito em Marobá e uma mulher estaria ferida com golpes de arma branca.

Quando as viaturas da PM chegaram ao local, equipes da Guarda Municipal já haviam isolado a área.

Antes mesmo da chegada dos policiais, a mulher foi socorrida pelo Samu ao hospital do município para o primeiro atendimento e posteriormente transferida para Cachoeiro de Itapemirim.

No local do fato, um galpão de serralheria, estava o corpo da vítima fatal. Segundo a PM, o homem morto morava nesse galpão.

Guardas municipais que também atenderam a ocorrência informaram que o suspeito do crime seria o marido da mulher ferida.

Ainda conforme relato de testemunhas, o casal estava brigando e a vítima fatal tentou intervir, sendo esfaqueado três vezes no peito e morrendo no local.

 

Comentários