Homem preso ao atropelar com moto sua ex-mulher - Jornal Fato
Polícia

Homem preso ao atropelar com moto sua ex-mulher


 

Redação

 

Um homem de 37 anos foi preso acusado de tentar matar sua ex-mulher de 23 anos jogando a motocicleta que pilotava contra ela. A vítima sofreu várias fraturas na perna direita e está hospitalizada.

 

A tentativa de homicídio ocorreu às 14h28 de domingo (09) na rodovia ES-484, localidade de João Marcelino de Freitas, São José do Calçado. O acusado também acabou caindo junto com a moto, uma Honda NXR-150 Bros, preta, e foi socorrido pela ambulância.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estaria acompanhada de um rapaz de 18 anos na beira da estrada esperando carona, quando o ex-marido dela passou de moto e fez ameaça aos dois.

 

O rapaz disse aos policiais que o homem fez menção de estar armado e saiu. Com medo, ele e a mulher foram procurar ajuda no Bar do Jacy, ali perto. Porém, os dois foram surpreendidos pelo acusado que os atingiu, em alta velocidade.

 

Com o impacto, o motociclista caiu da moto e ficou desacordado, no chão. Sua mulher sofreu ferimentos por todo o corpo, mas as lesões mais graves ocorreram na perna direita que ficou deformada. Já o rapaz sofreu pequenas escoriações.

 

Quando a PM chegou ao local, o acusado continuava desmaiado, no meio da pista, e sua moto caída poucos metros depois.  Os três foram socorridos ao Hospital São José.

 

O acusado teve alta e foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro. O jovem também foi liberado. Já a mulher continua internada. A moto foi apreendida. O caso será investigado pela Delegacia de São José do Calçado.

 

Comentários