Homem morre ao separar briga - Jornal Fato
Polícia

Homem morre ao separar briga

O encarregado da obra de duplicação da BR 482, de 57 anos, desferiu um golpe de facão contra a vítima.


Foto: Arquivo/Fato

 

Dayane Hemerly

 

Um homem, de 40 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) ao tentar separar uma briga entre funcionários da obra de duplicação da BR 482, em um bar, na localidade de Coutinho, em Cachoeiro de Itapemirim. O encarregado da obra, de 57 anos, desferiu um golpe de facão contra a vítima.

 

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários estavam em um bar por volta das 4h20, quando o J. A. S. iniciou uma briga e agrediu outro funcionário. Ele saiu do local e foi até o alojamento e retornou ao bar alterado com um facão.

 

Malaquias de Jesus Pereira tentou conter o encarregado, quando foi atingido por um golpe. Os colegas de trabalho tentaram socorrer a vítima, mas no meio do caminho perceberam que ele sangrava muito e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

 

Quando a equipe de resgate chegou ao local, Malaquias já estava morto. A polícia foi até o alojamento e encontrou o agressor ensanguentado. Ele não soube dizer o que aconteceu. De acordo com os militares, ele estava confuso e não se lembrava do ocorrido.

 

Ele foi levado até o Pronto-Socorro para atendimento, pois estava com algumas escoriações e em seguida, encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. 

Comentários