Homem mata a mulher e dorme ao lado do corpo - Jornal Fato
Polícia

Homem mata a mulher e dorme ao lado do corpo

O acusado teria desferido um golpe de machado na cabeça de Ana Cristina Silva Dias, 29 anos mais nova que ele, na sexta-feira. Ele foi preso neste sábado


 

Redação

 

Um homem foi preso neste sábado (17) em Rio Novo do Sul acusado de ter matado a golpe de machado sua mulher, dentro da casa. Após o crime, o acusado ainda teria dormido ao lado do corpo da vítima.

 

O crime ocorreu no bairro Borsoi, por volta de 14 horas de sexta-feira (16). Álvaro Silvera, 67, teria desferido um golpe na cabeça da dona de casa Ana Cristina Silva Dias, 38. No entanto, somente ontem o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar.

 

De acordo com a PM, na tarde de sexta-feira, depois de cometer o crime, o acusado foi visto caminhando pelo bairro pedindo ajuda, dizendo que havia matado uma pessoa, porém não avisou que seria a própria mulher.

 

Neste sábado (17), dia seguinte ao crime, por volta de 12 horas, a PM foi informada e encaminhou uma equipe ao endereço do acusado. No local, os policiais se depararam com o marido dormindo ao lado do corpo da mulher.

 

Ele teria confessado o crime. Foi detido e conduzido à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. O delegado de plantão pediu a prisão do acusado por homicídio e aguarda decisão da Justiça.

Comentários