Homem leva sete tiros e sobrevive em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem leva sete tiros e sobrevive em Cachoeiro

O crime aconteceu por volta das 5h00, em uma rua que liga a Linha Vermelha, à Avenida Jones dos Santos Neves


 

Um homem foi baleado sete vezes, na madrugada de domingo, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele sobreviveu, mas está internado, em estado grave, na urgência do pronto-socorro da Santa Casa, à espera de uma vaga para internação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

 

O crime aconteceu por volta das 5h00, em uma rua que liga a Linha Vermelha, à Avenida Jones dos Santos Neves, próximo ao restaurante Normaly. A vítima foi identificada como Suerley Damião das Neves, de 24 anos, morador do bairro Village da Luz.

 

A Polícia Militar ao chegar no local encontrou o homem ainda com vida. Ele foi levado, pelos bombeiros para o hospital.

 

Suerley foi atingido, de acordo com o médico que realizou o primeiro atendimento, duas vezes nas costas, duas na coxa esquerda, duas no braço direito, próximo ao ombro e bíceps, e outra no abdômen.

 

O CRIME

Suarley e um policial civil, de 51 anos, chegaram juntos a lanchonete próxima ao local do crime. Em depoimento, o policial contou que percebeu movimentação estranha de pessoas suspeitas e chamou o amigo para se retirarem do estabelecimento.

 

Foi em direção a seu carro, no entanto, Suarley demorou a acompanhá-lo. O policial diz que, então, dois suspeitos o abordaram. Um deles, armado com pistola, o agrediu com uma coronhada no rosto e tentou roubar seu telefone celular.  Foi quando Suarley finalmente chegou e começou a lutar com os suspeitos.

 

O policial aproveitou para pegar sua arma, que estava no carro, e deu um disparo para cima. Disse que o objetivo era separar a briga, mas os homens reagiram atirando contra ele por três vezes. Diz que correu e se abrigou para não ser atingido, enquanto o amigo era baleado sete vezes.

 

Depois do tiroteio, os suspeitos teriam fugido.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde o policial presta depoimento hoje à tarde.

Comentários