Homem escala muro de casa em Cachoeiro para furtar bicicleta (veja vídeo) - Jornal Fato
Polícia

Homem escala muro de casa em Cachoeiro para furtar bicicleta (veja vídeo)


Dayane Hemerly

 

Um homem, ainda não identificado, escalou duas vezes o muro de uma casa, que fica localizada na rua Lucínia Braga Machado, no bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, para furtar um passarinho e uma bicicleta. O crime aconteceu na madrugada de domingo (14).

 

Segundo informações do irmão da vítima, Claudio Araújo, o homem escalou o muro pela primeira vez às 2h e furtou um pássaro da espécie Curió. Já a segunda vez foi às 4h. As imagens de uma câmera de videomonitoramento, que fica em frente à residência, mostram o indivíduo descendo com a bicicleta e indo embora.

 

Claudio diz que a irmã já foi furtada várias vezes e que uma pizzaria, que funcionava ao lado, fechou as portas por ter sido roubada quatro vezes.

 

"A pizzaria aqui não aguentou e fechou, depois abriu uma açaiteria, que também foi roubada três vezes. Agora esse ponto está vazio porque ninguém aguenta mais tanto roubo", disse.

 

A família irá registrar a ocorrência depois do meio-dia de hoje. Araújo explica que esse é o horário que a delegacia estará aberta para o registro de B.O.

 

As imagens serão levadas para a Polícia Civil, para ajudar nas investigações e na identificação do acusado.

Comentários