Pai é suspeito de molestar a filha e mais 3 meninas - Jornal Fato
Polícia

Pai é suspeito de molestar a filha e mais 3 meninas

Entre as vítimas está a filha do suspeito, de nove anos.


Um homem, de 38 anos, será indiciado por estupro de vulnerável após praticar atos libidinosos com quatro crianças, de 6 a 13 anos, em Itapemirim. Entre elas está a filha, de nove anos.

Ele foi preso em Saco dos Cações, Marataízes, mas os atos aconteciam na localidade de Campo Acima, em Itapemirim, sempre que o suspeito ia visitar a filha.

Segundo o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira, o homem costumava colocar as crianças nuas em sua frente para apreciação e molestava as meninas. As vítimas relataram que o homem também mostrava os órgãos genitais à elas.

Ao saber da situação que vinha ocorrendo, familiares denunciaram o homem à polícia. A mãe da menina e outras pessoas próximas à família devem ser ouvidas entre terça, 14, e quinta-feira, 15.

A própria filha, segundo o delegado, recusava passeios de moto com o pai, porque tinha medo de ser violentada.

O homem foi preso em casa, na noite deste domingo (12). Ele foi ouvido e liberado após prestar esclarecimentos na delegacia.

"Ele foi ouvido e liberado porque não houve violência real, ou seja, ele não consumou o ato de estupro, com penetração. Mas vai ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável porque praticou atos libidinosos com crianças. Ainda vamos ouvir familiares e gente próxima à família pra esclarecer melhor esse crime", disse o delegado.

Comentários