Homem é preso pela PM duas vezes no mesmo dia - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso pela PM duas vezes no mesmo dia

O caso aconteceu nesta terça-feira (20), em Anchieta, litoral do Sul do Estado


Um homem foi preso duas vezes no mesmo dia, pela Polícia Militar, cometendo diferentes crimes. O caso aconteceu nesta terça-feira (20), em Anchieta.

 

Por volta das 8h40, uma motocicleta com placa de Cariacica, com registro de roubo, foi deixada no estacionamento da Prefeitura do município, no bairro Ponta dos Castelhanos. A PM recebeu denúncias sobre o suspeito de ter abandonado o veículo e seguiu até a residência do homem, onde mora com a família, no bairro Nova Anchieta. Com ele e um comparsa, foram encontradas as chaves do veículo. Segundo a dupla, a moto teria sido comprada por R$ 300 de um desconhecido. A dupla dormia quando os militares entraram na residência.

 

Eles foram encaminhados à Delegacia de Anchieta e liberados após serem autuados, já que não foram presos em flagrante com a motocicleta.  

 

Durante à noite, por volta das 23h, os mesmos policiais que registraram a primeira ocorrência, localizaram o suspeito na companhia de mais dois homens em um ponto de ônibus, no bairro Guanabara, próximo à sede do Corpo de Bombeiros. Com o trio, a polícia apreendeu 15 pinos de cocaína e cerca de R$ 80 de origem suspeita.

 

Eles foram levados ao plantão da Delegacia de Guarapari onde foram autuados por tráfico de drogas. A reportagem tentou contato com a delegacia para saber se o grupo permaneceu preso, porém, não houve retorno.

Comentários