Homem é preso após furtar igreja - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso após furtar igreja

Segundo informou a Polícia, ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, expedido em maio deste ano


Foto: Divulgação/PM

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (31) após furtar uma igreja católica na avenida José Moraes Moulin, no bairro do Norte, em Guaçuí.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após moradores da região denunciarem que um homem teria entrado na igreja.

Os militares se deparam com o acusado, identificado como Silézio de Souza Pereira, segurando uma sacola com os produtos furtados.

Ao ver os militares, ele correu e pulou um muro, mas foi alcançado pelos policiais.

Silézio, ao tentar fugir, sofreu escoriações e precisou ser levado ao pronto-socorro de Alegre. Ele recebeu atendimento e foi levado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) do município.

Segundo informou a Polícia, ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado, expedido em maio deste ano.

A PM recuperou um estabilizador da marca Oneal, um DVD da marca Sony, uma mesa de som da marca Wattsom com cabeamento, um filtro supressor da marca Cíclotron, um amplificador da marca Wattsom e um controle da marca Sony.

Comentários