Homem é morto e mulher esfaqueada em Kennedy; marido dela é suspeito - Jornal Fato
Polícia

Homem é morto e mulher esfaqueada em Kennedy; marido dela é suspeito

Segundo relatos preliminares de populares, o casal estava brigando e o homem tentou intervir, resultando nas facadas fatais. O assassino fugiu para um local desconhecido


Uma cena de horror chocou a comunidade de Marobá, em Presidente Kennedy. Um homem foi morto e uma mulher, gravemente ferida em possível crime passional. O crime ocorreu em um galpão, próximo de escola da localidade, deixando os moradores atordoados com a violência durante a madrugada.

De acordo com relatos, José Aldo da Silva, conhecido como "Alagoas", foi encontrado sem vida com três perfurações no peito, supostamente causadas por uma faca. Também no local, estava a mulher, também vítima de esfaqueamento nas costas, mas ainda com vida.

Ao ser indagada pelas autoridades, ela afirmou que seu marido teria cometido o crime contra ela e José Aldo. Ela não pôde fornecer mais detalhes sobre o incidente ocorrido entre 0h00 e 1h00 da madrugada deste domingo (3). Guarda Municipal e Polícia Militar só foram acionados por volta das 6h30.

Segundo relatos preliminares de populares, o casal estava brigando e José Aldo tentou intervir, resultando nas facadas fatais. O assassino fugiu para um local desconhecido.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para o local. Buscas foram realizadas nas imediações na tentativa de encontrar o assassino, porém ele não foi localizado.

Enquanto isso, a mulher foi levada pelo Samu para o Hospital de Presidente Kennedy para atendimento médico urgente, e posteriormente transferida para Cachoeiro.

A Guarda Municipal informou que há câmeras de segurança nas proximidades que podem fornecer mais informações sobre o ocorrido. A perícia foi acionada para investigar o caso e elucidar as circunstâncias do crime.

Comentários