Homem é espancado por populares - Jornal Fato
Polícia

Homem é espancado por populares

Um homem foi espancado na manhã desta quinta-feira (20) por moradores do bairro Village da Luz.


Dayane Hemerly

 

Mais uma vez a população decide fazer justiça com as próprias mãos em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem foi espancado na manhã desta quinta-feira (20) por moradores do bairro Village da Luz.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia discutido com o padrasto por motivos não divulgados. Os moradores do local em apoio ao padrasto espancaram o enteado.

 

A polícia ressalta que não houve queixa de agressão ao padrasto dele e não sabe porque motivo o rapaz teria sofrido as agressões.

 

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

Outro caso

 

O rapaz de 25 anos foi linchado por moradores do bairro Novo Parque, no dia 29 de setembro, após correr o boato de que ele teria abusado de uma criança de oito anos.

 

O jovem agredido foi levado para a Santa Casa, onde ficou dois dias internado.

 

Após investigação da Polícia Civil, ele foi inocentado do crime pela própria criança.

 

O delegado da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo), Felipe Vivas, alerta à população que procure a polícia e não faça justiça com as próprias mãos, pois poderá responder criminalmente. "Quem faz isso está sujeito às penalidades previstas em lei. O cidadão deve procurar a polícia, registrar a ocorrência, que iremos apurar", explicou.

Comentários