Homem é baleado e para fugir corre para dentro de escola - Jornal Fato
Polícia

Homem é baleado e para fugir corre para dentro de escola

Nenhum aluno ou funcionário sofreu quaisquer ferimentos. O baleado foi levado para o hospital do município


Fotos: Nilton César/Divulgação

Na manhã desta terça-feira (06), um homem foi perseguido e baleado no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio. Para fugir dos tiros, ele correu para se abrigar dentro da Escola Municipal São Vicente. Nenhuma criança foi atingida pelos tiros e o rapaz ferido foi levado para o hospital do município.

De acordo com a nota de esclarecimento da prefeitura, o fato aconteceu durante o horário de entrada das aulas, e alguns alunos estavam chegando na escola, no entanto, as funcionárias, ao ouvirem os disparos, protegeram as crianças e as levaram para a secretaria.

O rapaz foi atingido no portão de entrada e se arrastou para dentro de uma sala de aula, que estava vazia. O atirador não entrou nas dependências do colégio, porém atirou do portão. A vítima foi socorrida e levada para o hospital São Vicente de Paulo.

A direção da escola reforçou que alunos e funcionários não foram feridos e estão bem, apesar de estarem abalados. Afirmou ainda que a unidade de ensino fica em uma região tranquila e que este foi um caso atípico.

As aula de hoje foram suspensas.

 

Comentários