Homem é assassinado dentro de obra onde trabalhava em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é assassinado dentro de obra onde trabalhava em Cachoeiro

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Paraíso.


- Foto: Ilustrativa.

Na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 23 anos, identificado pela Polícia Militar apenas como E. T. B., foi assassinado dentro de uma obra residencial em um condomínio no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao serem acionados para verificar a ocorrência de homicídio por arma de fogo, uma equipe foi ao local e encontrou o corpo da vítima. O Samu também esteve no local e confirmou o óbito.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, houve uma discussão entre um indivíduo, identificado como P. F. M., 35 anos, e a vítima. Os dois trabalhavam na obra onde o crime aconteceu. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.   
 

Comentários