Helicóptero busca menino que sumiu no mar de Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Helicóptero busca menino que sumiu no mar de Marataízes

O Corpo de Bombeiros conseguiu helicóptero da PM para reforçar as buscas, fazendo varredura no mar até o estado do Rio de Janeiro


Foto Divulgação

 

Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou na tarde desta quarta-feira (15) a área do mar na Praia da Areia Preta, em Marataízes, e região vizinha para tentar localizar o corpo de Lucas Caetano, 12 anos, que está desaparecido desde domingo (12).

 

O menino era morador do bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, e participava de uma excursão, junto com a família, em Marataízes, na Praia da Areia Preta, no último domingo, quando desapareceu.

 

Durante as buscas desta quarta não foi possível localizar o garoto. No entanto, segundo o coronel Carlos Marcelo D'Isep Costa, comandante geral do Corpo de Bombeiros, e o comandante de operações, coronel Cardoso, a expectativa é encontrar a vítima antes de sexta.

 

No entanto, segundo eles, de acordo com a posição do mar existe a possibilidade do corpo ter sido levado para o Estado do Rio de Janeiro. Por isso, explicaram, toda a região está em alerta.

 

Familiares do adolescente acompanham aflitos as buscas pelo menino desaparecido. "Quero encontrar meu filho e poder fazer um enterro digno", disse a mãe, Alcione Caetano.

 

Familiares informaram que ele estava na Praia da Areia Preta acompanhado de parentes, quando foi surpreendido por uma forte onda que o arrastou para o mar. A mãe do adolescente acredita que o filho esteja próximo às pedras.

 

O Corpo de Bombeiros informou que 40 guarda-vidas e quatro bombeiros participam diariamente das buscas, que seguiram por um raio de cinco quilômetros da costa até o estado do Rio de Janeiro.

Comentários