Guerra do tráfico: Morre um dos rapazes baleados em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Guerra do tráfico: Morre um dos rapazes baleados em Cachoeiro

Richard, que estava no banco do carona, caiu no chão. Já o piloto que conduzia a moto em que ele estava foi baleado nas costas e saiu correndo pela rua.


Morreu na tarde desta quinta-feira (12), na Santa Casa de Misericórdia, o jovem Richard Moraes Santos, de 21 anos, baleado durante tiroteio na manhã, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim.


De acordo com testemunhas, Richard e um amigo seguiam de moto pela rua Artur Prata, quando foram fechados por dois homens em outra motocicleta, que começaram a atirar nos dois jovens.


Richard, que estava no banco do carona, caiu no chão. Já o piloto que conduzia a moto em que ele estava foi baleado nas costas e saiu correndo pela rua. Ele foi socorrido por um motociclista e levado para o Hospital Evangélico. Depois foi transferido para a Santa Casa, onde continua internado.


Conhecidos de Richard informaram que ele chegou a ser baleado há algum tempo no bairro e chegou a receber um golpe de facão no bairro Gilson Carone.
A polícia ainda está apurando o crime, mas a suspeita principal é de rixa entre gangues rivais.


É o terceiro homicídio na mesma região em uma semana. Na sexta-feira (7), foi assassinado com quatro tiros Jadson Gonçalves, 27, que era amigo de Richard, na rua Jessé de Freitas Tristão, bairro Abelardo Machado.


Na quinta (6) quem morreu foi o jovem Felipe Soares, executado com mais de 10 tiros na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro de mesmo nome.

Comentários