Guarda Municipal encontra carro crivado de tiros - Jornal Fato
Polícia

Guarda Municipal encontra carro crivado de tiros


Fotos Divulgação

 

Redação

 

Guardas municipais encontraram na manhã desta sexta-feira (10) um Vectra branco no bairro IBC crivado de marcas de tiros. Foram encontradas perfurações na lataria e o vidro traseiro ficou estilhaçado.

 

O veículo estava estacionado na garagem de uma residência. Também chamou a atenção dos guardas municipais que o pneu dianteiro do lado do carona estava queimado e na lona, como se o veículo tivesse percorrido grande distância com o pneu furado.

 

A Guarda Municipal informou que chegou ao veículo por meio de denúncia anônima de que haveria um Vectra suspeito estacionado na rua do bairro IBC e com marcas de tiros.

 

Ao chegar ao endereço informado, o carro já não estava no local, mas os guardas municipais seguiram o rastro deixado no asfalto de pneu queimado e de marcas da roda arranhando a pista, até chegar à residência.

 

Segundo a Guarda Municipal, o veículo não possui restrição de furto. O proprietário do carro e nem o dono da casa foram localizados pelos guardas Da Silva, Edinete, Mário e Lobo, que atenderam a ocorrência.

 

Por falta de serviço de guincho credenciado, o veículo não foi retirado. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para que o fato possa ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comentários