Grávida tem barriga cortada e bebê roubado - Jornal Fato
Polícia

Grávida tem barriga cortada e bebê roubado

A jovem, moradora de Minhas Gerais, estava boiando em represa com pés amarrados e abdome aberto


Foto: Reprodução

 

A jovem Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, encontrada morta em uma represa em Ituiutaba, no último domingo (21), ainda estava viva quando o bebê foi retirado em uma cesariana clandestina. Os detalhes do caso foram apresentados em coletiva na tarde desta terça-feira (23), em Uberlândia.

 

Segundo o delegado regional de Uberlândia, Edson Morais, um dos suspeitos relatou que a vítima gritava de pânico e dor, e pedia insistentemente para que não fizessem isso com ela.

 

Edson Morais contou que, em depoimento, um dos suspeitos relatou que participou do crime em troca de um corte de cabelo e um celular, fornecidos pela mandante, de 31 anos, que forjou a gravidez para o namorado e queria uma criança. O delegado também afirmou que o crime foi cometido em Ituiutaba, pois um dos seis suspeitos conhecia bem o local. Desses, quatro, de 22, 24, 30 e 60 anos estão presos. Os outros dois, que já foram identificados, ainda seguem foragidos.

 

Os presos serão encaminhados para Ituiutaba, onde a investigação será concluída. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz.

 

De acordo com o delegado regional de Ituiutaba, Carlos Antônio Fernandes, a principal suspeita de encomendar o crime não participou do ato. "O travesti, conhecido como Mirella, ligou para Greiciara e combinou de entregar umas roupas de enxoval que tinha ganhado. Logo após a levaram para uma festa, onde usaram éter para desacordá-la", contou.

 

Carlos Antônio acredita que a vítima tenha acordado durante o trajeto entre Uberlândia e Ituiutaba. "Ela pode ter sofrido muito também durante a viagem. Havia sangue no carro", revelou. Ainda segundo o delegado, após retirar o bebê, um dos autores, que está foragido, enforcou Greiciara. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a jovem morreu na madrugada de sexta-feira (19).

 

Continue lendo AQUI

Comentários