Grávida e policial são baleados durante roubo em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Grávida e policial são baleados durante roubo em Cachoeiro

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa de Cachoeiro


Atualizado 10h21 - 21/12/2017

 

Uma mulher foi baleada na cabeça, e um policial civil ficou ferido em uma tentativa de assalto a um ônibus, em Cachoeiro de Itapemirim, no meio da tarde de ontem. Foi na Linha Vermelha, na altura do bairro KM 90.

 

O ônibus vinha de Jerônimo Monteiro, com destino à rodoviária de Cachoeiro. A mulher embarcou no coletivo em Jerônimo Monteiro. O policial civil embarcou no distrito de Pacotuba, já em Cachoeiro, na zona rural.

 

Segundo a Polícia Militar, criminosos entraram no coletivo no bairro BNH, mas só anunciaram o assalto KM 90, quando apontaram armas para o motorista e mandaram-no mudar o trajeto.

 

Alguns passageiros tiveram seus pertences roubados, mas, segundo a PM, os bandidos reconheceram o policial que estava a bordo do veículo. Houve troca de tiros - testemunhas afirmam que pelo menos 15 foram disparados. A mulher, que estava sentada no primeiro banco, foi atingida na cabeça e o policial baleado com três tiros na região do abdômen e braço.  

 

No para-brisa do ônibus era possível contar dez perfurações de bala. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa de Cachoeiro, mas Florência Aparecida Luiz Ribeiro, de 30 anos, morreu após dar entrada na unidade. O bebê também não resistiu. 

 

Após o crime os bandidos fugiram. A PM faz busca pela região, abordou suspeitos com característica semelhantes ás dos assaltantes, mas não conseguiu localizá-los.

 

Qualquer informação pode ser passada por meio dos telefones 190 e181. Não é preciso se identificar.

Comentários