Gêmeos sofrem acidente e um morre - Jornal Fato
Polícia

Gêmeos sofrem acidente e um morre

Bruno Leitão da Silva, 17 anos, morreu, e seu irmão Breno ficou ferido em um acidente motociclístico na tarde de domingo


Wanderson Amorim

 

Bruno Leitão da Silva, 17 anos, morreu, e seu irmão gêmeo Breno Leitão da Silva ficou ferido em um acidente motociclístico registrado na tarde de domingo, na Avenida Newton Braga, no bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim, próximo ao local conhecido como "Volta do Caixão".

 

De acordo com o boletim de ocorrências, os dois irmãos estavam em Marataízes e pegaram uma moto CG Titan 150 pertencente a Everson Machado Correia, 23 anos, e vieram para Cachoeiro de Itapemirim, onde residem. Mas por volta das 15h30, Bruno perdeu o controle da direção e colidiu a motocicleta em uma cerca.

 

O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local, e socorreu os irmãos para a Santa Casa de Misericórdia do município. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Breno foi atendido, medicado e liberado.

 

O dono da moto, Everson foi preso e encaminhado para a 7ª Delegacia Regional do município, onde foi autuado por emprestar o veículo a pessoa não habilitada. Ele assinou um Termo Circunstanciado (TC) e vai responder ao processo em liberdade.

 

Comentários