Garota é morta a golpes de facão e jogada no rio - Jornal Fato
Polícia

Garota é morta a golpes de facão e jogada no rio

A Polícia Civil conseguiu identificar, ontem, o corpo da jovem que foi encontrada no Rio Itapemirim


- Wagner Santos/Arquivo Fato

A Policia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHHP) de Cachoeiro de Itapemirim, conseguiu identificar nesta quinta-feira (17) uma jovem com o nome tendo as iniciais M.E.O.M, de 14 anos que foi brutalmente assassinada por golpes de facão. O crime aconteceu na madrugada de ontem, e o corpo dela foi encontrado no Rio Itapemirim, no mesmo dia.

Policiais Civis trabalharam incansavelmente, fazendo o monitoramento de redes sociais, onde foi possível identificar a referida, que fugiu de casa em setembro desse ano.

Com as investigações foi possível constatar que a família da jovem é do município de Muqui, o que dificultaria a identificação ser reconhecida no SML de Cachoeiro, já que havia fugido de casa há algum tempo.

A família compareceu ao SML após contato da DHPP da cidade, procedendo o reconhecimento e posteriormente a liberação do corpo.

Denúncias que auxiliem no trabalho da policia podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Comentários