Gari encontra corpo de jovem que se afogou - Jornal Fato
Polícia

Gari encontra corpo de jovem que se afogou

corpo de Luismar Pereira Brandão, jovem que se afogou no Rio Itapemirim, em Cachoeiro, na tarde de segunda-feira, foi encontrado na manhã de ontem


O corpo de Luismar Pereira Brandão, jovem que se afogou no Rio Itapemirim, em Cachoeiro, na tarde de segunda-feira, foi encontrado na manhã de ontem por um gari. Ele limpava a rua quando avistou o cadáver de Luismar, que tinha 20 anos.

O Corpo de Bombeiros empreendera mais de 40 horas de buscas. O pai da vítima, Lucrimar Luiz Brandão, com o apoio de parentes e amigos, ajudou a equipe de resgate.

Ao receber a notícia do aparecimento, chegou rápido ao local e ainda encontrou forças para falar à reportagem. "Eu sinto que uma parte de mim está indo embora", lamentou, emocionado.     

 

Entenda o caso

Luismar estava na companhia de dois irmãos e dois amigos. Tentavam atravessar o rio a nado para pegar manga em uma ilha. Ele não aguentou a força da correnteza e pediu socorro, no meio do caminho. 

Um dos seus irmãos, Guilherme Pereira Brandão, de 15 anos, tentou ajudá-lo, mas teve muita dificuldade e quase que se afoga junto. 

Segundo os bombeiros, por causa das chuvas do fim de semana, a água do Itapemirim estava muito escura e o nível, alto. Isso dificultou o trabalho.

Comentários