Fugitivos da ?guerra do tráfico? são presos - Jornal Fato
Polícia

Fugitivos da ?guerra do tráfico? são presos

A prisão ocorreu após os policiais civis iniciarem a investigação sobre o roubo de uma geladeira


Com eles, foi encontrado cerca de 1 kg de droga, entre maconha, cocaína e crack (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Civil de Castelo, com o apoio da PM, prendeu na noite de quarta-feira (31) três rapazes acusados de envolvimento com o crime em Vila Velha e que fugiram da guerra do tráfico na Grande Vitória. Com eles, foi encontrado cerca de 1 kg de droga, entre maconha, cocaína e crack.

 

De acordo com o delegado Marcelo Meurer Ramos, a prisão ocorreu após os policiais civis iniciarem a investigação sobre o roubo de uma geladeira e outros objetos de um comércio de Castelo.

 

A polícia chegou até uma casa no bairro Niterói, que estaria servindo como esconderijo do bando e boca de fumo.Na residência, foram presos João Victor Campos Santos, 19; Klayvert Alvarenga de Oliveira, 18 e um adolescente de 17 anos.

 

"Eles são do bairro Vila Garrido, em Vila Velha, e vieram fugidos há cerca de um mês, pois estavam sendo ameaçados de morte por outros traficantes. Eles se instalaram aqui na cidade e já realizavam o comércio de drogas", disse o delegado.

 

Com os acusados, a polícia apreendeu 48 pinos de cocaína, 28 pedras de crack já prontas para o consumo, além de outro pedaço maior; 450 gramas de maconha, 300 gramas de cocaína, 40 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e material para endolar a droga.

 

Os três foram autuados por receptação e tráfico de drogas. João Victor e Klayvert foram conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro e o adolescente apresentado ao Ministério Público.

 

"Foi um importante trabalho da equipe de investigação que, inicialmente, a partir de uma simples diligência acabou recuperando produtos furtados, apreendendo grande material entorpecente e tirando três traficantes de circulação", ressaltou o delegado de Castelo.

Comentários