Fuga em massa e rebelião em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Fuga em massa e rebelião em Marataízes

Vinte e três internos que faziam tratamento contra dependência química fugiram na manhã deste sábado do Instituto Amanhecer, em Marataízes


A Polícia Civil investiga a fuga dos internos do Instituto Amanhecer, em Marataízes

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

Vinte e três internos que faziam tratamento contra dependência química fugiram na manhã deste sábado do Instituto Amanhecer, em Marataízes. Um dos foragidos chegou a fazer uma pessoa refém no posto de combustível.

 

Funcionários da clínica afirmam que foram agredidos. Mas alguns internos que foram levados para a Delegacia de Itapemirim, responsável pelo plantão, dão versão contrária, afirmando que na verdade eles que foram espancados por seguranças da unidade.

 

A fuga, segundo a Guarda Municipal de Marataízes, ocorreu por volta de 9 horas. Guardas municipais recapturaram quatro foragidos, um deles, teria feito uma pessoa refém no posto de combustível.

 

Por meio de nota, o instituto afirma que 13 já foram recapturados e que não aconteceu nenhuma morte como foi anunciado por uma internauta.

 

O instituto informou ainda que o fato é resultado da abstinência de alguns que buscam a fuga para voltar ao mundo das drogas.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapemirim. O delegado Djalma Pereira Lemos informou que funcionários e internos estão sendo ouvidos para esclarecer o fato.

 

Comentários