Fotógrafo cachoeirense é encontrado - Jornal Fato
Polícia

Fotógrafo cachoeirense é encontrado

Paulo Mota, morador do bairro Bela Vista, estava desaparecido desde o dia 18 de novembro, foi encontrado neste domingo (09) na rodovia do Frade


Foto: Facebook - Divulgação

O fotógrafo cachoeirense de 53 anos, Paulo Mota, que estava desaparecido desde o dia 18 de novembro, foi encontrado neste domingo (09) na rodovia do Frade, próximo à localidade de Poço Dantas, por um morador local.

Segundo o genro de Paulo, Amarildo Oackes, o morador relatou que passava pelo local na manhã de ontem quando avistou Paulo perto de uma mata. Chegou a achar o rosto dele familiar, mas não parou e seguiu para o trabalho.

No fim do dia, no entanto, o homem disse que viu o fotógrafo no mesmo lugar, caído. Desta vez ele se aproximou para ver quem era e se estava bem. "Ele disse que reconheceu o rosto do meu sogro por causa da foto que estava circulando. Deixou ele no local e foi para casa, de onde ligou para a polícia que o orientou a chamar uma ambulância".

Amarildo diz que Paulo foi levado, desorientado, para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) no Marbrasa, onde permanece internado para exames.

De acordo com o familiar, o fotógrafo sofre há quatro anos de depressão, e, dias antes do desaparecimento, estava mais frágil devido à doença.

Comentários