Fisioterapeuta de Cachoeiro morre em acidente - Jornal Fato
Polícia

Fisioterapeuta de Cachoeiro morre em acidente

Leandro Pepe Pereira, 35 anos, retornava de uma festa de confraternização de final de ano em Presidente Kennedy e capotou com o Corolla prata


Foto: site Kennedy em Dia

 

Redação

 

Após participar de confraternização com amigos de trabalho, o fisioterapeuta Leandro Pepe Pereira, 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira (21) em acidente em Presidente Kennedy quando retornava para Cachoeiro de Itapemirim, onde morava.

 

O acidente ocorreu na ES-162, que liga Presidente Kennedy à BR 101. De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia um Corolla prata, quando teria perdido o controle do carro, atravessou a pista e capotou, sendo arremessado para fora do veículo.

 

Leandro chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância da Prefeitura de Presidente Kennedy e encaminhado ao pronto-atendimento da cidade, morrendo logo após dar entrada na unidade de saúde.

 

Segundo informações de conhecidos da vítima, Leandro era funcionário público e atuava no posto de saúde da comunidade de Mineirinho. Ele estava em Kennedy participando de confraternização de fim de ano.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do fisioterapeuta. Leandro era casado e tinha um filho pequeno.

 

 

Comentários