Fim de semana sangrento no sul do estado - Jornal Fato
Polícia

Fim de semana sangrento no sul do estado

O fim de semana na região foi marcado pela violência. A Polícia Militar registrou quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio.


O fim de semana na região foi marcado pela violência. A Polícia Militar registrou quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio.

Na madrugada de sábado, o corpo de Edson de Oliveira Machado, 26, foi encontrado em Cachoeiro, na rodovia que dá acesso a Muqui, em frente ao Clube dos Passarinheiros. Apresentava cinco perfurações à bala, uma delas na cabeça. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.    

O segundo caso aconteceu por volta das 20h00, na Rua João Pancini, bairro Boa Vista. As vítimas são Rodrigo Alves Fernandes, 41, e Sergio Ferreira dos Santos, 25.

Rodrigo levou quatro tiros, inclusive no rosto, e morreu no local. Já Sergio, apesar de atingido oito vezes, sobreviveu. Mas seu quadro é grave, até o fechamento da edição permanecia hospitalizado.  

O derramamento de sangue continuou domingo. Por volta das 23h00, um garoto de 16 anos levou vários tiros e faleceu na hora, no bairro Alto União.

Jeferson Carlos Lopes, 19, que estava com o menor, foi atingido na perna e levado para o hospital.   

O último assassinato registrado no fim de semana teve como palco o Morro da Palha, em Mimoso do Sul.

Leandro Ribeiro da Silva, 36, levou quatro tiros. A Polícia Civil investiga os casos.

Comentários