Fim da espera: menino Lucas será sepultado hoje - Jornal Fato
Polícia

Fim da espera: menino Lucas será sepultado hoje


O corpo do adolescente, que morreu afogado em Marataízes, está sendo velado na capela do bairro Coronel Borges

 

Foto Alessandro de Paula / Whatsapp

 

Redação

 

Os familiares do adolescente Lucas Caetano, 12 anos, enfim poderão sepultar o corpo do menino, que morreu afogado no dia 12 de março na Praia da Areia Preta, em Marataízes.

 

O Serviço Médico Legal (SML), por determinação do superintendente de Polícia Técnico-Científica, Danilo Bahiense, liberou o corpo do adolescente na manhã de hoje para a mãe do garoto, a doméstica Alcione Caetano, 31.

 

O corpo do adolescente está sendo velado nesta terça-feira (30) na capela do bairro Coronel Borges, em Cachoeiro, e será sepultado por volta de 16 horas no cemitério do mesmo bairro.

 

"Infelizmente perdi meu filho, mas graças a Deus terminou essa angústia", destacou a mãe, que aguardou 79 dias para sepultar o corpo de Lucas.

 

O adolescente, que morava em Cachoeiro, acompanhava a avó e as irmãs em excursão a Marataízes. Segundo os parentes, o menino estava no mar, perto da areia, quando foi surpreendido por uma onda e arrastado.

 

Foram 15 dias de buscas até que partes do corpo de Lucas foram encontrados, parcialmente soterrados em uma fenda na pedra, no mesmo local do acidente.  Devido ao estado de decomposição, amostras do adolescente foram encaminhadas a Vitória para exame de DNA, cujos resultados só ficaram concluídos na quinta (25).

 

Comentários