Família refém em Rio Novo do Sul - Jornal Fato
Polícia

Família refém em Rio Novo do Sul

Além de amarrar o dono da casa, esposa e um dos filhos, quatro bandidos levaram dinheiro e duas motos que estavam na garagem da residência


 

Uma família moradora de Mundo Novo, zona rural de Rio Novo do Sul, no Sul do Estado do Espírito Santo, foi feita refém por quatro bandidos na noite de quarta-feira (02). O dono da casa, sua esposa e um dos filhos foram amarrados e tiveram dinheiro e duas motos roubados.

 

De acordo com o dono da casa, agricultor de 58 anos, que não quis ser identificado, o crime aconteceu por volta das 21h30. A mulher, de 47 anos, estava dormindo e ele assistia à televisão quando dois homens armados entraram na casa pela janela do quarto do casal.

 

"Me levaram logo para o quarto. Pensei em manter a calma e não entrar em pânico. Perguntaram se havia dinheiro. Disse que não, apenas R$300,00 no bar, que fica no primeiro andar da casa. Eu e minha esposa ficamos amarrados com fita adesiva, deitados de bruços na cama e com pano na boca", disse a vítima. O filho adolescente, de 14 anos, que estava fora de casa, também foi amarrado com um fio ao chegar. A ação durou cerca de uma hora.

 

Os assaltantes levaram cartões de crédito, câmeras fotográficas, duas motos, um notebook, três celulares, videogame, caixas de som, cordão de prata, roupas e aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro. Eles fugiram em um gol branco.

 

As vitimas só acionaram a polícia pela manhã de ontem (03), segundo eles não quiseram causar pânico na redondeza. 

Comentários