Família perde tudo em incêndio criminoso e pede ajuda - Jornal Fato
Polícia

Família perde tudo em incêndio criminoso e pede ajuda


Fotos: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Uma casa ficou completamente destruída, após ser incendiada criminalmente, em Córrego dos Monos, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu na noite de sábado (14).

 

Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que o acusado estava alterado e invadiu a residência, quebrando tudo. Ele jogou gasolina nos móveis e ateou fogo. A família não estava no local no momento do incidente.

 

De acordo com a família, o criminoso é cunhado de um dos residentes. Na ocorrência, foi relatado que ele estava fazendo ameaças de morte às vítimas. O motivo não foi divulgado.

 

Os moradores, incluindo um bebê de menos de um mês de idade, perderam tudo. Para isso, os familiares pedem doações de roupas, fraldas, alimentos, móveis e eletrodomésticos, nas redes sociais.

 

Juliana Jordão, parente de uma das vítimas, relata que o que aconteceu, foi covardia. "O cunhado de minha prima, por covardia, colocou fogo na casa dela e de seu esposo, pessoas de bem que perderam tudo, tudo mesmo, e ela está com um bebê recém-nascido de 10 dias".

 

Que quiser ajudar a família, pode entrar em contato pelo número (28) 99996-5268 e falar com Kimberly. Se o doador puder, o endereço para entrega das doações, disponibilizado por Juliana é: Rua Maria Rui Rangel, bairro Gilson Carone.

 

O acusado está foragido e o crime está sob investigação da Polícia Civil.

Comentários