Família escapa de acidente por cinco minutos - Jornal Fato
Polícia

Família escapa de acidente por cinco minutos


Foto: Divulgação

 

Um acidente motociclístico no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim, por pouco não causa uma tragédia. A moto bateu no portão de uma casa, de onde, há cinco minutos, tinha acabado de sair um homem e duas crianças. O piloto, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pela resgate do Corpo de Bombeiros.

 

O biólogo Claudio Vilarinho é o proprietário da residência. Pouco antes do acidente, ele saía de casa para levar a filha, de 11 anos, e uma amiga dela à escola. Ele afirma que este é o segundo acidente do tipo em menos de um mês e que aguarda solução para inibir o abuso de velocidade dos veículos que por ali trafegam.

 

"Eu culpo os maus motoristas e a máquina pública na pessoa dos seus agentes que ocupam cargos para cuidar da cidade e fecham os olhos para as necessidades reais. Ficam fingindo que nada vai acontecer e relutam em colocar uma faixa elevada antes da curva onde o índice de acidentes é altíssimo", atacou.

 

Claudio informou que a solicitação é antiga. "Parece que querem que morra alguém para atender esse pedido!", desabafou. A reportagem aguarda resposta da prefeitura.

Comentários