Falta de punição a motorista causa revolta - Jornal Fato
Polícia

Falta de punição a motorista causa revolta


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Familiares, amigos e até pessoas desconhecidas, mas sensibilizadas pela morte do aposentado Mário Sabino da Costa, 60, estão demonstrando sua revolta nas redes sociais em função da falta de prisão do motorista que o atropelou em cima calçada no último domingo e fugiu, sem prestar socorro.

 

A polícia informou que identificou o condutor do veículo, porém a Justiça indeferiu o pedido de prisão. Ele irá responder em liberdade pelo crime. Dessa forma, o autor do atropelamento poderá se apresentar à polícia sem ser preso.

 

"Meu avô ia à missa todo domingo de manhã, às 06 horas na Consolação e dessa vez, mesmo na calçada, acabou sendo atropelado por um cara que voltava da Arena Mix, bêbado, que fugiu do local sem prestar socorro e esperou dar o período de flagrante para se apresentar com um advogado. E o que deu? O juiz liberou esse criminoso", reclamou um neto da vítima no Facebook.

 

Uma amiga da família prometeu fazer um movimento pedindo Justiça pela morte do idoso. "É um absurdo. O cara tira a vida de um idoso, foge do local, foge do flagrante 24 horas...Nosso movimento justiça a favor do Mário começa hoje".

 

Ela completou: "Deus é justo e fará o que é impossível aos olhos do homem e esse cidadão não terá sua consciência tranqüila até que pague".

 

"Muito triste. Essas são as leis do nosso país", comentou um internauta.

 

"Sou contra o homem fazer justiça com as próprias mãos. Mas a Justiça também não ajuda", reclamou outra pessoa.

 

"Essa é a nossa Justiça. Onde uma vida perdeu completamente o valor. Até quando?", questionou mais outra.

 

Comentários