Ex-vereador Rizzo baleado na boca em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Ex-vereador Rizzo baleado na boca em Cachoeiro

Rizzo estava dirigindo e teria se envolvido em um acidente no bairro Aquidaban com dois homens numa moto. Um deles sacou a arma e atirou em seu rosto


Foto Arquivo Fato

 

Redação

 

Ex-vereador e ex-coordenador da Defesa Civil, Antônio Rizzo Moreira dos Santos, foi baleado na boca após uma discussão no trânsito com dois homens numa moto. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia.

 

O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (24) nas proximidades do Bar Mancha Negra, bairro Aquidaban. O ex-vereador explicou que seguia para sua casa almoçar quando ocorreu o incidente.

 

Segundo informações de uma testemunha para a Polícia Militar, Rizzo teria fechado a moto ao fazer uma curva. Ainda, segundo a testemunha, eles e o ex-vereador começaram a discutir, quando um dos homens que estavam na moto atirou.

 

A bala atingiu a boca do vereador, pouco abaixo do nariz. Uma pessoa que passava no local viu Rizzo ferido e o levou para a Santa Casa, utilizando o carro do próprio ex-vereador.

 

Logo após efetuar o disparo, os homens fugiram. A PM informou que fez buscas, mas não localizou os criminosos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida.

 

O ex-vereador está internado e, segundo familiares, está bem. Ele passou por exames e aguarda cirurgia que está agendada para esta noite para a retirada da bala que ficou alojada no osso da face.

 

Comentários