Ex-prefeito de Dores do Rio Preto é assaltado - Jornal Fato
Polícia

Ex-prefeito de Dores do Rio Preto é assaltado

Carloman Bastos Soares saía de moto de sua propriedade quando foi rendido por dois bandidos que apontaram uma arma na sua direção


 

 

Redação

 

Dois bandidos de moto assaltaram na manhã desta terça-feira (30) o ex-prefeito de Dores do Rio Preto, Carloman Bastos Soares, 74 anos.

 

O ex-prefeito foi obrigado a descer de sua motocicleta e caminhar a pé, enquanto os bandidos levaram seu veículo, uma Honda CG 150, placa OYF-5236.

 

Carloman foi prefeito de Dores do Rio Preto de 2005 a 2008. Nas eleições de 2016, ele voltou a concorrer para o cargo, pelo PMDB, perdendo por apenas cinco votos para seu concorrente Cleudenir José de Carvalho Neto, o Ninho.

 

De acordo com o ex-prefeito, ao sair de sua propriedade de motocicleta, na localidade de Córrego Cachoeira Alegre, foi abordado por dois homens de moto.

 

A vítima explicou que assim que saiu da estrada de chão e entrou na rodovia asfaltada, os bandidos se aproximaram de moto e um deles apontou um revólver na sua direção.

 

Carloman foi obrigado a descer de sua moto e a caminhar sem olhar para trás, enquanto o bandido que estava na garupa desceu e fugiu na motocicleta da vítima.

 

Comentários