Estado Presente: Prisões são realizadas em Cachoeiro nesta quarta (24) - Jornal Fato
Polícia

Estado Presente: Prisões são realizadas em Cachoeiro nesta quarta (24)

Até o fim da tarde, cinco suspeitos foram detidos pelas forças de segurança


- Foto: Divulgação.

Forças de segurança realizam, nesta quarta-feira (24), a Operação Estado Presente no município de Cachoeiro de Itapemirim. Até o fim da tarde, cinco suspeitos foram detidos. O objetivo da Operação é aumentar a presença policial e combater tráfico de drogas e homicídios. A ação reúne Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e Secretaria Municipal de Vigilância Sanitária e Posturas.

A ação foi iniciada pela manhã, sendo que a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional Sul e da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim cumpriu mandados de busca e apreensão e mandados de prisão de homicidas e foragidos da Justiça.

Na ação, que contou com a participação de 15 policiais e o emprego de quatro viaturas operacionais, policiais de todas as delegacias especializadas (DHPP, DENARC, DEIC, DIPO, DEAM e DPCAI) e do CIAT-SUL saíram a campo e conseguiram prender cinco foragidos.

Um homem de 51 anos, foi preso no bairro Valão, pela prática de homicídio. Vale destacar que o suspeito já havia sido indiciado por nove homicídios na cidade de Vila Velha, vindo a cometer mais um em Cachoeiro, o que resultou na sua prisão.

Outro homem, 24 anos, foi preso no bairro Gilson Carone, pela prática de homicídio. Na ação também foram apreendidos entorpecentes (maconha e cocaína), resultando na sua autuação por tráfico de drogas.

Os demais, três homens de 30, 46 e 63 anos, foram presos nos bairros Village da Luz, Santo Antônio e Paraíso, por crimes como violência contra a mulher e roubo.

No período da noite, a ação continua com a parte ostensiva, sendo viaturas mobilizadas por todo o município. O efetivo total é de 65 agentes, entre servidores municipais e policiais.  

 

 

Comentários