Espada ninja apreendida em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Espada ninja apreendida em Mimoso do Sul


Foto Divulgação

 

Redação

 

Policiais militares e civis apreenderam um revólver, munições e até uma espada ninja durante operação de combate ao tráfico de drogas e roubo no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul.

 

A ação teve a participação de 20 policiais e seis viaturas. Os agentes da lei abordaram moradores e visitaram várias casas, com mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, encontrando numa delas, a espada ninja.

 

Durante a ação, foi preso um comerciante de 36 anos. Na casa dele a polícia apreendeu um revólver calibre 32 sem numeração com três munições intactas e duas deflagradas. Ele foi autuado por porte ilegal e liberado após pagar fiança.

 

Foram apreendidos ainda na ação 250 tubos para embalar cocaína, duas munições calibre 38, uma munição calibre 32, e uma de calibre 40 deflagrada.

 

A operação foi comandada pelo tenente Igor Barcellos Rody, comandante da 2ª Companhia da PM e pelo delegado Rômulo Carvalho Neto, titular da Delegacia de Mimoso do Sul.

 

O distrito vem sendo alvo de ações conjuntas das polícias Civil e Militar desde segunda-feira em razão dos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

Os policiais realizam na região a Operação Cavalo de Troia parando veículos ao longo da ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá e passa por dentro de Ponte do Itabapoana.

 

 

Comentários