Escritório de advocacia é alvejado por tiros - Jornal Fato
Polícia

Escritório de advocacia é alvejado por tiros

Várias vidraças do escritório foram estilhaçadas por tiros. Imagens mostram dois homens efetuando os disparos


Foto Alessandro de Paula

 

Alessandro de Paula

 

Funcionários de um tradicional escritório de advocacia de Cachoeiro de Itapemirim - Altoé Advocare Advogados Associados - situado na Rua 25 de Março, Centro, foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (dia 11) quando chegaram para trabalhar.

 

Várias vidraças foram estilhaçadas por tiros. Imagens das câmeras de monitoramento do escritório mostram dois homens passando de moto e efetuando os disparos.  Pelo menos oito tiros foram contados. Não foi possível identificar os autores, que usavam capacetes.

 

Os disparos foram efetuados por volta de 2h30. Não havia ninguém no escritório. Os tiros atingiram a vidraça em frente e ao lado da escada de acesso, a porta lateral de vidro e as janelas no segundo piso, as únicas que não se estilhaçaram. Ninguém foi atingido.

 

Nesse momento, os responsáveis pelo escritório aguardam a presença da Perícia Técnica para retirar os estilhaços de vidro, que continuam sobre a calçada.

 

O titular da Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo), Felipe Vivas, informou que a ocorrência está no plantão e deverá ser encaminhado à tarde para sua mesa ou para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.

 

A princípio, explicou o delegado, a possibilidade maior é de uma ação de intimidação, mas também não é descartado algum ato de vandalismo.

 

"A mim, nesse primeiro momento, parece mais ser um ato de intimidação. É um escritório renomado, trabalha com grandes causas. Mas vamos ouvir o responsável para definir o rumo das investigações", ressaltou.

 

Comentários