Enfermeira morre após cair com carro em rio - Jornal Fato
Polícia

Enfermeira morre após cair com carro em rio

Joelma Merson perdeu o controle do veículo quando voltava para casa


Uma enfermeira do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) morreu após cair com carro no rio, em Alegre, na noite desta quarta-feira (08). O acidente aconteceu próximo ao Hospital Veterinário da Ufes, na BR-482.

Segundo informações, Joelma de Fátima Merson, de 41 anos, voltava para sua residência em Rive, quando perdeu o controle do veículo Chevrolet Prisma, capotou em uma curva e caiu no rio que fica às margens da rodovia. Apesar do rio ser raso, o carro da vítima parou com as rodas para cima.

Joelma chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

 

Nota de pesar do Coren

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo comunica o falecimento da enfermeira Joelma Merçon, ocorrido no início da noite desta quarta-feira (8/8), em Alegre, em consequência de um acidente de carro.

Joelma era enfermeira do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que suspendeu as aulas de hoje à noite em razão do abalo emocional provocado pela trágica notícia. A enfermagem e toda a comunidade de Alegre estão desoladas com a perda de uma profissional exemplar e um ser humano admirável.

O Coren-ES se solidariza com a família, amigos e colegas da enfermeira Joelma neste momento de dor, desejando que sua trajetória de dignidade e competência ajude a confortar o coração de todos.

Até essa publicação não havia informações sobre horário e local do sepultamento.

Coren-ES

 

Comentários