Enfermeira escapa de ser sequestrada em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Enfermeira escapa de ser sequestrada em Cachoeiro

A mulher aproveitou momento de descuido dos criminosos, desligou o carro e saiu correndo


Dois bandidos tentaram sequestrar uma enfermeira, de 34 anos, num engarrafamento, no meio da tarde de ontem(27), em pleno Centro de Cachoeiro.

 

Os criminosos, por volta das 16h00, aproveitaram que o carro da mulher ficou retido no congestionamento, na Rua Coronel Francisco Braga, e abriram as portas do lado do carona e traseira do Peugeot 208 e entraram.

 

Ordenaram que ela continuasse a dirigir e que não gritasse, ao mesmo tempo em que fechavam as janelas. Embora a mulher não tenha visto nenhuma arma, o bandido do banco de trás ameaçava atirar, caso ela reagisse.

 

Segundo a vítima, a intenção dos bandidos era que ela acelerasse e, mais adiante, um deles assumiria a direção do carro. Porém, não conseguiram devido ao engarrafamento.

 

Ela aproveitou um momento de descuido dos criminosos, retirou a chave da ignição, abriu a porta do carro e fugiu gritando.

 

Testemunhas contaram que, apesar do desespero da mulher, os dois criminosos saíram do carro, caminhando, como se nada estivesse acontecendo.

 

A enfermeira estava tão nervosa, que nem conseguiu retornar para retirar do local o Peugeot, que estava atrapalhando o trânsito. Outra mulher que presenciou o desespero da vítima que decidiu ajudá-la.

 

A Polícia Militar fez um cerco no centro e conseguiu prender (Ricardo Sérgio da Silva Sobrinho) nome dado pelo bandido, mas segundo a polícia, o criminoso deu o nome falso e o seu nome verdadeiro é Carlos Henrique da Silva Sobrinho, 36 anos, que foi reconhecido pela vítima.

 

Conforme explica à polícia, o criminoso deu o nome falso por já ser procurado no Rio de Janeiro, e ter dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime. O outro bandido conseguiu escapar.

 

O delegado do plantão Regional, Eduardo Teixeira Coelho, autuou Carlos Henrique por tentativa de roubo e o encaminhou para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Comentários