Agente do Iases preso após jogar carro contra PMs em Alegre - Jornal Fato
Polícia

Agente do Iases preso após jogar carro contra PMs em Alegre

​Ao tentarem abordar o suspeito, que havia entrado em um Polo, os policiais foram surpreendidos pela manobra arriscada do agente.


?
Policiais militares quase foram atropelados ao abordarem um agente socioeducativo do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) na madrugada desta sexta-feira (13), em Alegre, na Região do Caparaó.
 
A ação ocorreu pouco depois de 1 hora na Praça da Bandeira. Além de jogar o seu veículo contra os policiais, o agente socioeducativo também teria fugido em alta velocidade, mas acabou sendo preso pouco tempo depois.
 
A PM informou que recebeu denúncia de que o suspeito estaria andando armado em via pública e encaminhou uma viatura ao local. 
??
Ao tentarem abordar o suspeito, que havia entrado em um Polo, os policiais foram surpreendidos pela manobra arriscada do agente.
 
O suspeito conseguiu escapar da polícia num primeiro momento. No entanto, pouco tempo depois a PM foi informada de que ele teria retornado ao mesmo local da abordagem. Desta vez, ele não conseguiu escapar.
 
O suspeito já não estava armado. Segundo a PM, o suspeito apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi levado à delegacia, onde sua mãe compareceu pouco tempo depois com uma pistola de plástico. A mulher afirmou que o filho foi à sua casa e lhe deixou a arma.

Comentários