Durante fuga, suspeito tenta engolir droga e colide moto - Jornal Fato
Polícia

Durante fuga, suspeito tenta engolir droga e colide moto


Dayane Hemerly

 

Dois suspeitos de tráfico de drogas tentaram fugir da Polícia Militar, mas acabaram detidos após se acidentarem de moto, na tarde desta terça-feira (19), na rua Antônio Firmino de Oliveira, no bairro Santo Antônio, em Jerônimo Monteiro. Um deles tentou engolir pedras de crack para escapar da polícia.

 

Segundo informações da PM, militares que realizavam patrulhamento visualizaram os indivíduos em uma motocicleta e deram ordem de parada a eles. Os suspeitos não acataram a ordem de abordagem e fugiram em alta velocidade.

 

Os policiais iniciaram uma perseguição e, em um certo momento, o garupa pulou da moto para fugir a pé, mas foi alcançado pelos PMs. Já o condutor tentou engolir sete pedras de crack, porém acabou perdendo o equilíbrio, bateu em uma calçada e também na viatura dos policiai, que teve apenas um pneu furado.

 

Devido à queda, o fugitivo teve um corte no pé direito e precisou ser levado a um hospital local para atendimento médico, onde ficou internado sob escolta policial. O parceiro dele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre, juntamente com a droga e a motocicleta apreendidas.

Comentários