Dupla de assaltantes é presa por causa de engarrafamento - Jornal Fato
Polícia

Dupla de assaltantes é presa por causa de engarrafamento

Detenção aconteceu no bairro Guandu, em Cachoeiro


Viatura fez perseguição pela contramão


Wanderson Amorim

O início da noite de ontem começou de forma mais agitada na região do bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. O trânsito, já complicado por se tratar de sexta-feira e por causa da chuva, ficou ainda pior, devido a uma perseguição policial que culminou na prisão de dois assaltantes. 

De acordo com informações policiais, por volta das 18h00, a dupla, armada, invadiu a loja B&A Modas, localizada no bairro Vila Rica, e roubou mochilas contendo diversas peças de roupas. 

Na fuga, os bandidos ainda renderam o motorista do automóvel Santana Quantun MPW 0050 e o obrigaram a seguir em direção ao Centro da cidade. Na altura da antiga Delegacia do Ministério do Trabalho, na Rua Bernardo Horta, eles ficaram presos no engarrafamento, porém. 

Militares da rádio patrulha, do setor de trânsito e da bikepatrulha agiram rapidamente. Uma viatura subiu a via pela contramão e outra pelo acesso no Posto São Judas Tadeu, logrando êxito em prender os criminosos. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

A dupla, que não teve o nome divulgado até o fechamento da edição, foi levada para a 7ª Delegacia Regional do município e autuada em flagrante. Devido à movimentação policial na região, o trânsito, que já ruim no horário de pico, ficou ainda pior.

 

 

Comentários