Duas mulheres morrem e padre fica ferido após manilha cair sobre carro - Jornal Fato
Polícia

Duas mulheres morrem e padre fica ferido após manilha cair sobre carro

O lado do motorista do Siena ficou destruído após a colisão ? morreram Josiani e Gilcilene



 
Duas mulheres morreram e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã de ontem(01), quando o carro que viajavam foi atingido por uma manilha. O objeto, pesando cerca de uma tonelada, caiu de um caminhão numa das curvas da rodovia ES 482, em Alegre, na Região do Caparaó.

 

A manilha era transportada por um caminhão da Secretaria de Obras da prefeitura de Alegre, sem nenhum tipo de amarração. Na curva, segundo testemunhas, a peça rolou para a pista a atingiu o Fiat Siena, placa CXF-9515, no lado do motorista. O carro seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 8h30.

 

A condutora do carro, Josiani Marini, 36 anos, e sua amiga, a técnica de nutrição Gilcilene Maria da Silva, 28, que estava no banco de trás, morreram.

Os feridos são o padre Dione César de Oliveira Goulart, 46 anos, administrador da Paróquia de São Joaquim e Sant'Ana, em Santos Dumont - MG, que foi atingido por um pedaço de concreto da manilha e sofreu ferimentos na cabeça e no ombro. Na parte de trás, ao lado de Gilcilene, seguia Marcilene Dermatini Ananias, que se machucou levemente.

 

O grupo seguia de Vargem Alta para Barbacena-MG. Com o impacto, Josiani morreu na hora e o carro bateu contra a proteção lateral da rodovia. Gilcilene foi socorrida com vida e levada ao pronto-socorro de Alegre.

 

Chegou a sofrer parada cardíaca e foi transferida para Cachoeiro, morrendo ao meio dia na Santa Casa. 

 

O prefeito de Alegre, Paulo Lemos, informou que a prefeitura abriu procedimento administrativo para apurar as causas do acidente. Ele lamentou o acidente e afirmou que o município está prestando assistência às vítimas e aos familiares.

Comentários