Dono de lava-jato morre em acidente na BR-101 - Jornal Fato
Polícia

Dono de lava-jato morre em acidente na BR-101

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, na altura de Iconha


Um acidente envolvendo três veículos na BR-101, em Iconha, no Sul do estado, por volta de 2h10 desta terça-feira (26) matou empresário Thiago de Oliveira Lima, 29 anos, morador do bairro Itaputanga, em Piuma.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Thiago conduzia o Ford Ka, no sentido Cachoeiro x Vitória, quando na altura do Km 376,2 da rodovia, teria invadido a direção contrária e colidido frontalmente com o caminhão Iveco, que seguia no sentido ao Rio de Janeiro.


O motorista de um Fox, que seguia atrás do caminhão, não conseguiu desviar a tempo e bateu na lateral do Ford Ka. O caminhoneiro de 41 anos e o motorista do Fox, de 71 anos, sobreviveram sem ferimentos.


Já Thiago, que possuía um lavador de carros, foi arremessado para fora do carro e morreu no local do acidente. Seu corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.


Segundo familiares, Thiago estava retornando de uma festa para sua casa. Ele dirigia o carro do irmão. "Era muito cheio de vida, alegre, gostava de viver, tinha paixão pelos filhos. Sempre falou que ia morrer de qualquer coisa, menos de acidente", lamentou a mulher, a cuidadora Cristiana Costa.


Thiago deixou dois filhos de 3 e 9 anos de idade.

 

O velório será na igreja São Sebastião em Piuma. O corpo vai chegar às 14h00 e o sepultamento será as 17h00.

 

Comentários