Dono de escola é preso por abusar de três alunas - Jornal Fato
Polícia

Dono de escola é preso por abusar de três alunas

Segundo a delegada Edilma Oliveira, pessoa próxima ao acusado desconfiou da atitude de uma das alunas e denunciou o caso


Wanderson Amorim

 

A.A.R. (apenas as iniciais foram divulgadas pela polícia), 48 anos, foi preso na manhã de ontem, acusado de abusar sexualmente de três meninas com idade entre 11 e 13 anos.  A prisão aconteceu quando ele compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Cachoeiro de Itapemirim, para prestar esclarecimentos. O acusado é proprietário da escola na qual as vítimas estudavam.

 

Segundo a titular da Deam, delegada Edilma Oliveira, uma pessoa próxima ao acusado desconfiou da atitude de uma das alunas e denunciou o caso. "Ao ser abordada, a menina contou tudo o que o detido fazia. De acordo com relatos das vítimas, os abusos vinham acontecendo desde 2013, sendo que o último aconteceu no início de fevereiro deste ano", explicou a delegada.

 

A delegada informou que os abusos sempre aconteciam em reuniões ou encontros onde familiares das vítimas estavam. "Ele sempre estava no mesmo ambiente das vítimas e conhecia a família das meninas. Quando ocorriam encontros ou reuniões, ele as levava para um lugar isolado para cometer os crimes. As vítimas ainda disseram que ele as ameaçava para que não contassem sobre o fato para outras pessoas, pois não poderiam mais frequentar a escola", contou Edilma, que ainda disse que, além da escola, os crimes aconteciam na igreja que eles frequentavam e também na casa do maníaco.

 

A.A.R. negou ter cometido qualquer crime. Após o mandado que havia contra ele pelo crime de estupro de vulnerável ter sido cumprido, foi conduzido à Penitenciaria Estadual de Vila Velha (PEVV-V), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários