Dona de casa perde o bebê ao ser agredida pelo marido - Jornal Fato
Polícia

Dona de casa perde o bebê ao ser agredida pelo marido

Paulo Oliveira da Silva, 33, foi preso na casa de seu cunhado, no distrito de São Rafael



Paulo esfaqueou a esposa no braço, atingindo também sua barriga

 

Foto: Beto Barbosa

Uma dona de casa, grávida de sete meses, perdeu o bebê em Mimoso do Sul após ser agredida pelo marido, que a esfaqueou no braço, atingindo também sua barriga. Caso semelhante ocorreu em Vila Velha no último domingo, após um agente penitenciário de 34 anos acertar com um tiro na barriga da mulher de 23 anos. O bebê foi retirado, mas morreu na última terça.

 

Ele alega que o disparo foi acidental.

 

Já o caso de Mimoso do Sul ocorreu na madrugada do Natal, dia 25 de dezembro. De acordo com o delegado Romulo Carvalho Neto, a facada atingiu uma artéria do braço da vítima e a mulher perdeu muito sangue.

 

Apesar disso, o homem só a levou para o hospital à tarde. Na instituição de saúde os médicos atenderam a vítima e detectaram que a criança já estava morta. O bebê, uma menina, foi retirado no dia seguinte.

 

Para a polícia, tanto a vítima quanto o marido afirmavam que outra mulher é quem a teria agredido. No entanto, durante depoimento, o acusado acabou confessando. Ele foi liberado por estar fora do período de flagrante. O delegado pediu prisão, que foi decretada na última quinta.

 

Paulo Oliveira da Silva, 33, foi preso na casa de seu cunhado, no distrito de São Rafael, interior de Mimoso. Já a faca, usada no crime, foi apreendida em sua residência. Ele foi conduzido na tarde desta sexta ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

Segundo o delegado, o motivo da agressão seria ciúmes. O marido alega que soube, durante bate-papo em um bar, que a mulher teria tido relacionamento com outro homem antes dele. Ao chegar em casa, os dois discutiram e ele acabou ferindo-a. O marido vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Comentários