Dois são presos por tráfico interestadual em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois são presos por tráfico interestadual em Cachoeiro

As drogas eram enviadas pelos Correios e recebidas nas casas dos indivíduos


Foto: PC

Duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas em Cachoeiro de Itapemirim após uma operação conjunta entre as policiais civis do Acre e do Espírito Santo. Os indivíduos recebiam a droga pelos Correios que era enviada do estado acreano.

Segundo informações do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), as informações do transporte partiram do Denarc do Acre e de Vitória. A operação foi desencadeada em Cachoeiro após ocorrer a prisão do responsável, no Acre, por distribuir parte desta droga que era adquirida por meio das redes sociais. Oito investigadores fizeram parte da ação foi comandada pelos delegados Rômulo Carvalho Neto e Felipe Vivas.

Os indivíduos participavam do esquema interestadual de tráfico de drogas: um deles era responsável por receber as correspondências via Correios em sua residência e repassá-la para o dono oficial. O proprietário dos entorpecentes já foi identificado pela polícia, porém ainda não foi localizado.

Na casa dos suspeitos, nos bairros Aquidabã e Ibitiquara, foram encontradas três correspondências com maconha, skunk e MD (droga sintética chamada Michael Douglas), plantio de maconha e várias cédulas aparentemente falsas.

Um pacote com o material ilícito também foi apreendida no centro de distribuição dos Correios.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

 

Comentários