Dois são mortos e uma mulher é ferida - Jornal Fato
Polícia

Dois são mortos e uma mulher é ferida

Duplo homicídio e tentativa de homicídio ocorreram na madrugada de quinta-feira (07)


 

O ano começa bastante violento no município de Piúma. Em quatro dias, três pessoas foram mortas e duas baleadas. O caso mais recente aconteceu na madrugada de quinta-feira (07), no bairro Céu Azul, onde Alex Pereira da Fonseca, 17 anos, o "Pintinho", e Cássio de Jesus dos Santos, 20 anos, foram mortos, e Elizabete Araújo Dias, 37 anos, ferida após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 3h00, militares foram acionados pelo Ciodes que determinou que as guarnições se dirigissem até a Rua Marília I, no bairro Céu Azul, próximo a Igreja Católica, para averiguar a informação de um duplo homicídio e uma tentativa.

 

Ao chegar no local, a polícia encontrou Cássio e Alex mortos e Elizabete baleada. O primeiro levou quatro tiros que atingiram sua cabeça e o braço. O menor foi alvejado por 12 disparos no tórax e nas costas.

 

A mulher foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para um hospital da Grade Vitória.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e removeu os corpos das vítimas para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil. A informação era que no início da noite alguns suspeitos haviam sido presos. A reportagem tentou contato na delegacia para obter mais informações, mas até o fechamento da edição não obteve sucesso.

 

Suspeita

 

A Polícia Civil suspeita que a morte de Alex e Cássio e a tentativa de homicídio contra Elizabeth foram motivadas por vingança, e que teria ligação direta com o tráfico e uso de drogas em Piúma.

 

Alex, que é morador de Vitória e estava residindo há cerca de um ano em Piúma e Cássio são suspeitos de tentar matar um menor de 17 anos - também suspeito de envolvimento com o tráfico - na noite da última terça-feira, na Rua São Félix, no bairro Céu Azul, no município.

 

A vítima que sobreviveu e está internada em um hospital da Grande Vitória levou três tiros na cabeça, três no pescoço, dois nas costas e dois na orelha.

 

 

Fotos: Luciana Máximo 

Comentários