Dois são baleados no bairro Recanto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Dois são baleados no bairro Recanto em Cachoeiro

Os autores do crime seriam cinco homens que passaram no local e efetuaram vários disparos


 

Após apreensão de uma garrucha no bairro Recando, em Cachoeiro de Itapemirim, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência envolvendo armas de fogo. Desta vez, por volta das 0h30, no mesmo bairro, Valter Cruz Paulo, de 28 anos, conhecido como Reizinho, e o amigo dele, Jéferson Antônio dos Santos, de 21, foram baleados.

 

O tiroteio aconteceu na rua Eduardo Abraão, Valter foi atingido com um tiro na mão e mais dois na barriga e a segunda vitima foi alvejada na perna direita. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa, onde receberam atendimentos de urgência.

 

Segundo as informações, os autores do crime seriam cinco homens que passaram no local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Após socorrê-los, a polícia retornou ao local e encontrou dois revólveres de calibre 32 municiados, o que levanta a suspeita de que as vitimas estariam armadas.

 

De acordo com os policiais, Valter tem varias passagens e já foi baleado outras vezes. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Comentários