Dois presos pela morte de barbeiro em Itaoca - Jornal Fato
Polícia

Dois presos pela morte de barbeiro em Itaoca

Wanderson e Leonardo foram autuados em flagrante pelo homicídio de Kalebe Ribeiro Rodrigues, morto a tiros em Itaoca-Itapemirim na noite de terça-feira (20)


 

Redação

 

Dois homens foram presos e autuados em flagrante pelo assassinato do barbeiro Kalebe Ribeiro Rodrigues, 23, morto com 13 tiros na noite de terça-feira (20) no balneário de Itaoca, em Itapemirim. A vítima foi morta ao lado da esposa, de 19 anos, que não se feriu.

 

Wanderson Benevides Belone, 19 anos, e Leonardo Batalha Batista, 18, vulgo Leozinho, foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

Kalebe, que atuava em uma barbearia em Piúma, foi executado enquanto seguia para a localidade de Joacima, acompanhado da mulher, em uma moto. Eles estavam próximos da praça do balneário, quando foram abordados pelos criminosos.

 

Segundo testemunhas, os homens começaram a atirar na direção de Kalebe, que deixou a moto para trás e começou a correr. Só que ele acabou caindo e morreu no local. A mulher dele, que estava no banco do carona da moto, não se feriu.

 

Logo após o crime, policiais fizeram buscas na região e localizaram dois suspeitos. Durante as buscas, a polícia localizou também a moto usada no homicídio, uma Honda Titan, de cor preta. A arma não foi encontrada.

 

Segundo a PM, Kalebe tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e já chegou a ser preso. No entanto, segundo amigos da vítima, há pouco tempo ele teria deixado a vida de crime, abriu uma barbearia em Piúma, e começou a viver do seu trabalho no local.

Comentários